Mu-Rulez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Rulez

Melhor mu do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ivasão shop GM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PEDROBR




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2008

Ivasão shop GM Empty
MensagemAssunto: Ivasão shop GM   Ivasão shop GM Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:40 pm

POXA ADM E GM´s eu to jogande feliz de repente so enviado para a sala dos gm´s ta me mandam sai saio continuo jogando de repenteentro la de novo e aperto no vendedor comprei trocentas kundun +5 (quem não o faria por impulso) e por uma falha do server não posso mais entrar por causa que o server ou alguem me enviou lá e achho que tomei ban pois não consigo mais entrar no jogo mas isto é muito injusto afunal foi uma falha do server oq teno a ver com isso Exclamation Exclamation Exclamation Poxa se deu pau no server não é culpa minha vcs ao perceberem é que deveriam ter tentado arrumar o defeito meu usuario é PEDROBR char PEDROBR favor se levei ban quero que tirem pois nada fiz só fui transportado para lá dai reloguei apareci la de novopor causa do padrão do jogo dai sai e não pude mais entrar Exclamation Exclamation :!:Se fornescesario dou de volta as kundun não deu para usalas msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : caratinga

Ivasão shop GM Empty
MensagemAssunto: Re: Ivasão shop GM   Ivasão shop GM Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:47 am

OLA PEDROBR desculpe eu demorar responder pois eu tinha sido praticamente aposentado do server hehe ADM_Nioyko mais tipo vc n foi banido o server mudou versao para 99z e estarei fazendo um website e server ficara pronto jaja

agradeco.
adm
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-rulez.directorioforuns.com
 
Ivasão shop GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-Rulez :: Duvidas :: Duvidas-
Ir para: